Sou novato no Gramps e preciso de um Help

Sou novato no Gramps e preciso de um Help

Fausto
Olá colegas,

Estou migrando os dados que eu tinha no programa PAF para o Gramps e já estou com uns 500 membros cadastrados.

Tenho uma dúvida, a respeito da galeria de fotos, onde fotos que eu possuo da passoa consigo inserir sem problemas, mas no caso de pessoas que eu não tenho a foto, fiz uma foto padrão igual essa abaixo e gostaria de inseri-las para as pessoas que eu ainda não tenho fotos.

Pergunto: existe uma forma de fazer isso automaticamente ou devo editar um a um e adicionar a foto padrão de sem imagem?

Agradeço qualquer ajuda.

Livre de vírus. www.avg.com.

Re: Sou novato no Gramps e preciso de um Help

Ron Johnson
On 06/28/2018 07:53 AM, Fausto wrote:

> [...]
>
> Pergunto: existe uma forma de fazer isso automaticamente ou devo editar um
> a um e adicionar a foto padrão de sem imagem?

There is no automatic way to perform that task.

According to Google Translate: Não há maneira automática de executar essa
tarefa.

--
Angular momentum makes the world go 'round.

Re: Sou novato no Gramps e preciso de um Help

Dave Scheipers
If you want the attached picture attached to many people, once you create it for one person, copy the picture to the clipboard so it is easily available to drag-n-drop into other people's gallery tab.

If you just want an easy way to tell which people are missing pictures, you might try creating a Tag and then tagging these people. Tags allow for an easy search method.